terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cristais !!!


Sendo um instrumento vindo da própria Mãe Terra, gerado das mesmas energias e com os mesmos componentes minerais que estão presentes nosso em organismo, os Cristais são um veículo energético capaz de atuar tanto nos campos energéticos mais sutis, como em energias densas. Atua tanto no Físico, como no Mental, como no Emocional e também promove o equilíbrio Espiritual de um ser.

Essas pulseiras são confeccionadas com base no estudo das propriedades dos cristais que se complementam e potencializam a energia entre si, para lhe proporcionar mais harmonia em seu dia a dia.


A idéia na escolha da pulseira, não é saber a característica dos cristais e presumir que você sabe qual é a melhor; Aqui o contexto é escolher aquela que faz seus olhos brilham ao ver. Sendo os olhos o espelho da Alma, então eles podem escolher perfeitamente qual é mais indicada para você.


Para maiores informações sobre as pedras, valores, pagamento, e envio... entre em contato através do e-mail: contato@atelierdenaturopatia.com.br