Atelier

Pesquisando a palavra “atelier’ no dicionário, diz que é um espaço onde se realiza algum tipo de trabalho artístico, ou onde pessoas se encontram e trabalham juntas em um projeto criativo ou em um estudo de um tema ou atividade, aprofundando seus conhecimentos.

A definição é perfeita para a minha proposta de trabalho. O projeto criativo que desenvolvo em conjunto com você, é o de aprofundar os conhecimentos de nós mesmos, através de terapias complementares e massoterapia.

A proposta de trabalho é  restaurar o equilíbrio do corpo e da mente e melhorar a qualidade de sua vida. Brincar com a energia de forma que você se torne mais consciente das questões existenciais e mais calmo para lidar com o dia-a-dia.

O Atelier é um espaço criado de forma a atender pessoas que buscam terapias complementares, massoterapia, oficinas voltadas para o auto-desenvolvimento e sustentabilidade.

Vamos praticar, vamos brincar e nos conhecermos cada vez mais para termos um futuro mais saudável, mais brilhante, mais consciente e mais confortável.

Venha conhecer o Atelier de Naturopatia que fica na Avenida Pedro Lessa, 2721, sala 44, Embaré, Santos-SP

Agende seu horário através dos telefones: 13 7813-6397 ou 13 3013-4332. 

Namastê !
Melissa Silva