quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Massagem Ayurvédica

A Massagem Ayurvédica (ayur-vida, veda-conhecimento), nasceu na Índia há muitos milênios atrás, oriunda da cultura veda (antiga etnia indiana), e tem sido passada de geração a geração pela tradição oral, de mestre para discípulo e praticada até os dias de hoje. É considerada não só como uma das mais antigas, mas como uma das mais completas técnicas naturais para restabelecer o equilíbrio físico e psíquico.
Essa técnica é, acima de tudo, uma arte/massagem poderosa, dinâmica e bela, seja para quem dá como para quem recebe. Aplicada a homens e mulheres de qualquer idade, estimula a circulação sanguínea e linfática, proporcionando relaxamento, oxigenação e nutrição das células. Além disso, desintoxica o organismo, descarregando e aliviando as tensões ou bloqueios de energia nos órgãos e em todo o sistema nervoso.
É um tratamento corporal que utiliza deslizamentos e alongamentos auxiliados por óleos vegetais, óleos essenciais e pós especial que ajudam a liberar as toxinas do corpo presas aos músculos e tecidos.
O enfoque é ativar a energia vital e proporcionar um realinhamento postural e energético.

imagem: soscorpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário