terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terapia com Cristais


Cristais, pedras, metais. Desde os tempos pré-históricos até nossa era tecnológica, temos visto as pedras como belas, poderosas e misteriosas. Assim como as ervas, as pedras e os metais possuem energia, e com sua aplicação somos capazes de nos transformar e às nossas vidas.
Repositórios energéticos em miniaturas, nascidos como terra solidificada, os cristais registram o desenvolvimento do nosso planeta. Como passaram por metamorfoses à medida que o próprio planeta se transformava, podemos considerá-los o próprio DNA da Terra ou um registro mineral da evolução. Seja qual for a forma que assuma, a estrutura cristalina dessas pedras absorve, guarda, concentra e emite energia, especialmente na faixa de onda eletromagnética.
As pedras e os metais são meios que podemos usar para desenvolver e melhorar nosso potencial como seres humanos. Elas expandem a consciência, aperfeiçoam nossa vida e impregnam nossos sonhos com energias curativas. Na tecnologia, as propriedades dos cristais são utilizados por exemplo em relógios de quartzo, onde a contagem exata do tempo resulta da energia liberada quando o cristal é excitado.
As pedras, como as ervas, cores, metais, números e sons não são inertes. Elas podem ficar tranqüilas no solo durante milhões de anos ou estar numa prateleira onde as colocamos na semana passada, mas são ativos, instrumentos poderosos que possuem energias capazes de influenciar o mundo.
As pedras são dádivas da Terra que podemos usar para melhorar nossas vidas, relacionamentos e a nós mesmos. Muitas são fáceis de encontrar, e baratas, enquanto outras podem ser carinhosamente recolhidas do chão.
O trabalho das pedras desenvolve-se com idéias simples e produz resultados objetivos. Usar uma pedra coloca em ação suas influências e energias. Se nossos corpos de energia estão “fora de sintonia” por causa de alguma doença, o cristal ajuda a restaurar a harmonia, alinhando-os com a vibração do cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário